top of page
  • convewingsorri

Baixar Mortal Kombat 9 para PC altamente compactado: economize espaço e tempo



Download grátis Mortal Kombat 9 para PC altamente compactado




Se você é fã de jogos de luta, já deve ter ouvido falar de Mortal Kombat, uma das franquias mais icônicas e brutais do gênero. Mortal Kombat 9, também conhecido como Mortal Kombat Komplete Edition, é a nona parcela da série e uma reinicialização suave que reconta os eventos dos três primeiros jogos. Foi lançado em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360, e posteriormente para PlayStation Vita e Microsoft Windows.




free download mortal kombat 9 for pc highly compressed



Neste artigo, mostraremos como baixar Mortal Kombat 9 para PC altamente compactado, para que você possa desfrutar deste incrível jogo sem ocupar muito espaço no seu disco rígido. Também daremos algumas dicas e truques para jogar Mortal Kombat 9 no PC, para que você possa liberar seu combatente interior e derrotar seus oponentes com estilo.


Introdução




Mortal Kombat 9 é um jogo de luta que apresenta uma lista de 32 personagens, cada um com seus próprios movimentos, combos, movimentos de raios-X e fatalidades. O jogo possui um modo história que segue a trama da trilogia original, além de diversos outros modos como arcade, torre de desafio, online e treinamento. O jogo também possui muito conteúdo desbloqueável, como roupas alternativas, arte conceitual, música e muito mais.


O que é Mortal Kombat 9?




Mortal Kombat 9 é um jogo de luta baseado no conceito de mortal kombat, um torneio onde guerreiros de diferentes reinos lutam até a morte pelo destino de seu mundo. A história do jogo gira em torno de Raiden, o deus do trovão e protetor de Earthrealm, que tenta impedir que o malvado imperador Shao Kahn conquiste todos os reinos enviando uma mensagem para seu eu passado. O jogo apresenta personagens de várias facções, como Earthrealm, Outworld, Netherrealm, Edenia e muito mais.


Por que baixar Mortal Kombat 9 para PC?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar Mortal Kombat 9 para PC. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode jogar com melhores gráficos e qualidade de som do que nos consoles.



  • Você pode personalizar os controles de acordo com suas preferências.



  • Você pode usar mods para aprimorar sua experiência de jogo.



  • Você pode economizar dinheiro não comprando um console ou uma cópia física do jogo.



  • Você pode jogar o jogo a qualquer hora e em qualquer lugar que quiser.



Como baixar Mortal Kombat 9 para PC altamente compactado




Baixar Mortal Kombat 9 para PC altamente compactado não é difícil se você seguir estes passos:


Etapa 1: escolha uma fonte confiável




A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um site confiável que ofereça Mortal Kombat 9 para PC altamente compactado. Você pode usar o Google ou qualquer outro mecanismo de pesquisa para procurar esses sites. No entanto, tenha cuidado para não baixar de fontes obscuras ou ilegais que possam conter vírus ou malware. Você também pode verificar comentários ou avaliações de outros usuários para ver se o site é seguro e confiável.


Passo 2: Baixe o arquivo do jogo




Depois de encontrar um bom site, você precisa baixar o arquivo do jogo. Normalmente, isso estará em um formato compactado, como ZIP ou RAR. O tamanho do arquivo irá variar dependendo de quanto o jogo foi compactado Passo 3: Extraia o arquivo do jogo




Depois de baixar o arquivo do jogo, você precisa extraí-lo usando um software como WinRAR ou 7-Zip. Você pode baixar esses softwares gratuitamente em seus sites oficiais. Para extrair o arquivo do jogo, você precisa clicar com o botão direito sobre ele e escolher a opção de extraí-lo para uma pasta. Você pode nomear a pasta como quiser, mas lembre-se de onde a salvou.


Passo 4: Instale o jogo




Depois de extrair o arquivo do jogo, você precisa instalar o jogo no seu PC. Para fazer isso, você precisa abrir a pasta onde extraiu o arquivo do jogo e procurar o arquivo de configuração. Isso geralmente terá um ícone do jogo ou uma extensão .exe. Você precisa clicar duas vezes neste arquivo e seguir as instruções na tela.Talvez seja necessário concordar com alguns termos e condições, escolher uma pasta de destino e criar um atalho na área de trabalho.


Passo 5: Aproveite o jogo




Depois de instalar o jogo, você está pronto para jogá-lo. Você pode iniciar o jogo pelo atalho na área de trabalho ou pelo menu Iniciar. Você também pode ajustar as configurações do jogo de acordo com suas preferências, como resolução, volume do som e nível de dificuldade. Você também pode escolher com qual modo e personagem deseja jogar. Divirta-se!


Dicas e truques para jogar Mortal Kombat 9 no PC




Mortal Kombat 9 é um jogo desafiador e recompensador que requer habilidade e estratégia. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho e aproveitar mais o jogo:


Aprenda os movimentos básicos e combos




A primeira coisa que você precisa fazer é aprender os movimentos básicos e combos de cada personagem. Você pode fazer isso lendo a lista de movimentos no menu de pausa ou praticando no modo de treinamento. Você também deve se familiarizar com os controles do jogo, como bloquear, correr, pular, agachar e agarrar. Você também deve aprender a usar o sistema de medição, que permite executar movimentos aprimorados, disjuntores e movimentos de raios-X.


Domine os movimentos de raios-X e as fatalidades




Movimentos de raios-X e fatalidades são movimentos especiais que causam dano massivo e mostram animações horríveis dos ossos e órgãos de seu oponente sendo esmagados ou dilacerados. Eles também são muito satisfatórios e divertidos de assistir. Para executar um movimento de raio-X, você precisa encher seu medidor atacando ou recebendo dano e, em seguida, pressionar os dois gatilhos ao mesmo tempo. Para realizar uma fatalidade, você precisa vencer duas rodadas em uma partida e, em seguida, pressionar uma combinação de botões específica quando solicitado por "Finish Him/Her". Você pode encontrar essas combinações de botões na lista de movimentos ou online.


Escolha seu personagem e modo favoritos




Mortal Kombat 9 tem uma lista diversificada e equilibrada de 32 personagens, cada um com suas próprias forças, fraquezas, estilos e personalidades.Você deve experimentar personagens diferentes e descobrir qual deles se adapta às suas preferências e estilo de jogo. Você também pode personalizar a aparência do seu personagem desbloqueando trajes alternativos na krypt ou usando mods. Você também deve experimentar diferentes modos de jogo, como modo de história, modo arcade, modo torre de desafio, modo online e muito mais. Cada modo tem seus próprios objetivos, recompensas e dificuldades.


Ajuste as configurações gráficas e de som




Se você deseja otimizar sua experiência de jogo, ajuste as configurações gráficas e de som do jogo de acordo com as especificações do seu PC e seu gosto pessoal. Você pode fazer isso acessando o menu de opções no menu principal ou pressionando ESC durante o jogo. Você pode alterar vários aspectos dos gráficos, como resolução, qualidade da textura, anti-aliasing e muito mais. Você também pode alterar vários aspectos do som, como volume, idioma, legendas e muito mais.


Conclusão




Mortal Kombat 9 é um fantástico jogo de luta que oferece muito conteúdo, variedade, desafio e diversão. Também é fácil fazer o download para PC altamente compactado se você seguir nosso guia acima. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar Mortal Kombat 9 para PC altamente compactado e como jogá-lo melhor. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




  • P: Quanto espaço o Mortal Kombat 9 ocupa no PC?



  • R: O tamanho original do Mortal Kombat 9 no PC é de cerca de 10 GB. No entanto, se você baixá-lo altamente compactado, ele pode ser reduzido para cerca de 3 GB ou menos, dependendo da taxa de compactação.



  • P: O Mortal Kombat 9 é compatível com o Windows 10?



  • R: Sim, o Mortal Kombat 9 é compatível com o Windows 10, bem como com o Windows 7 e o Windows 8. No entanto, você pode precisar executar o jogo como administrador ou no modo de compatibilidade se encontrar algum problema.



  • P: Posso jogar Mortal Kombat 9 com teclado e mouse?



  • R: Sim, você pode jogar Mortal Kombat 9 com teclado e mouse, mas não é recomendado. O jogo foi projetado para um controle, e usar teclado e mouse pode tornar o jogo mais difícil e menos divertido. Você pode usar um controlador USB ou sem fio para jogar no PC.



  • P: Onde posso encontrar mais informações sobre Mortal Kombat 9?



  • R: Você pode encontrar mais informações sobre Mortal Kombat 9 no site oficial, na página da Wikipedia, na página do Steam ou no wiki dos fãs. Você também pode assistir a vídeos, ler resenhas ou participar de fóruns online para saber mais sobre o jogo.



  • P: Como posso obter o Mortal Kombat 9 gratuitamente?



  • R: Não há nenhuma maneira legal de obter Mortal Kombat 9 gratuitamente. O jogo não é gratuito e baixá-lo de fontes ilegais é arriscado e antiético. Você pode comprar o jogo no Steam ou em outros revendedores autorizados por um preço razoável.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Ration Card Download J Amp;k

Download do cartão de racionamento J&K: como se inscrever online e verificar o status A Carteira de Racionamento é um documento oficial emitido pelo governo do estado que habilita o seu titular a adqu

Como gerar shells grátis para os jogos da Garena

Online Garena APK: Como Baixar e Jogar o Melhor Battle Royale de Sobrevivência no Celular Se você está procurando uma maneira de aproveitar os melhores jogos e recursos que o Garena tem a oferecer, vo

bottom of page