top of page
  • convewingsorri

Como baixar ludo king sem play store



Como Baixar Ludo King Sem Play Store




Ludo King é um popular jogo de tabuleiro online que você pode jogar com seus amigos e familiares. É baseado no clássico jogo de Ludo, originário da Índia. Ludo King tem muitos recursos e dicas que podem tornar sua experiência de jogo mais divertida e emocionante.




how to download ludo king without play store



Mas e se você não tiver acesso à Google Play Store ou quiser baixar a versão mais recente do jogo antes de estar disponível na loja oficial? Neste artigo, mostrarei como baixar o Ludo King sem a Play Store, como instalá-lo no seu dispositivo Android e como jogá-lo online com outros jogadores. Também compartilharei alguns recursos e dicas úteis que podem ajudá-lo a ganhar mais jogos. Vamos começar!


Como Baixar Ludo King Sem Play Store




Para baixar Ludo King sem Play Store, você precisa obter o arquivo APK do jogo de uma fonte confiável. APK significa Android Package Kit e é o formato de arquivo usado para distribuir e instalar aplicativos em dispositivos Android. Existem duas maneiras de baixar arquivos APK da Google Play Store:


  • Baixe diretamente para o seu dispositivo.



  • Baixe o arquivo APK para o seu computador e transfira para o seu dispositivo.



Para baixar um APK diretamente no seu dispositivo, você precisa de uma conexão com a Internet e um navegador. Abra o navegador no seu dispositivo e direcione-o para um site de download de APK, como .


Para baixar um arquivo APK para o seu computador, você pode usar o mesmo método acima ou usar um programa de PC que pode instalar o arquivo APK com um clique, como . Depois de baixar o arquivo APK em seu computador, conecte seu dispositivo Android ao computador com um cabo USB e transfira o arquivo.


Como instalar o Ludo King no seu dispositivo Android




Antes de instalar um arquivo APK em seu dispositivo Android, você precisa permitir que seu dispositivo instale aplicativos de fontes desconhecidas. Esta é uma medida de segurança que impede que aplicativos maliciosos danifiquem seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para as configurações do dispositivo e toque em Aplicativos e notificações (ou Aplicativos em versões mais antigas do Android).



  • Toque nos três pontos no canto superior direito.



  • Toque em Acesso especial.



  • Toque em Instalar aplicativos desconhecidos.



  • Toque em Chrome (ou em qualquer navegador da web que você usa).



  • Mova Allow desta fonte para a posição On.



Agora que você habilitou fontes desconhecidas, você pode instalar o arquivo APK de Ludo King em seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Localize o arquivo APK no seu dispositivo, seja na pasta Downloads ou na pasta para onde você o transferiu do seu computador.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções na tela para instalá-lo.



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em Abrir para iniciar o Ludo King.



Parabéns! Você instalou com sucesso o Ludo King no seu dispositivo Android sem a Play Store. Agora você pode se divertir jogando este jogo divertido e viciante com seus amigos e familiares.


Como Jogar Ludo King Online com Amigos




Ludo King é mais divertido quando você joga online com outros jogadores. Você pode entrar em um jogo aleatório ou criar uma sala privada com seus amigos. Você também pode conectar suas contas de mídia social, como Facebook, WhatsApp ou Instagram, para convidar seus contatos e conversar com eles enquanto joga. Para jogar Ludo King online com amigos, siga estes passos:


  • Abra o Ludo King e toque em Jogar Online.



  • Selecione o modo de jogo que deseja jogar, como Clássico, Rápido ou Mestre.



  • Selecione o número de jogadores com quem deseja jogar, de 2 a 6.



  • Se quiser entrar em um jogo aleatório, toque em Jogar agora e espere o jogo começar.



  • Se você deseja criar uma sala privada, toque em Criar sala e defina uma senha para sua sala. Em seguida, compartilhe o código e a senha da sala com seus amigos e peça para eles entrarem na sua sala tocando em Entrar na sala e inserindo os detalhes.



  • Se você deseja conectar suas contas de mídia social, toque em Conectar e escolha a plataforma que deseja vincular. Em seguida, siga as instruções na tela para fazer login e convidar seus contatos.



Quando estiver em um jogo, você pode conversar com outros jogadores tocando no ícone de bate-papo no canto inferior direito. Você também pode usar o bate-papo por voz tocando no ícone do microfone no canto superior direito. Para jogar, basta rolar os dados e mover suas fichas de acordo com as regras do Ludo. O primeiro jogador a trazer todos os quatro tokens para sua casa vence o jogo.


Recursos e dicas do Ludo King




O Ludo King tem muitos recursos e dicas que podem aprimorar sua experiência de jogo e ajudá-lo a ganhar mais jogos. Aqui estão alguns deles:


  • Bate-papo por voz: você pode usar o bate-papo por voz para se comunicar com outros jogadores em tempo real. Isso pode tornar o jogo mais interativo e divertido. Você também pode ativar ou desativar o som de outros jogadores tocando em suas fotos de perfil.



  • Modo rápido: Se você não tem muito tempo ou quer um jogo mais rápido, pode jogar no modo rápido, que possui apenas um token por jogador e um tabuleiro menor. Este modo é mais desafiador e emocionante do que o modo clássico.



  • Modo de equipe: Se você quiser jogar com seus amigos como um time, você pode jogar no modo de equipe, que permite formar pares com outro jogador e competir contra outro time. Você pode compartilhar movimentos e estratégias com seu companheiro de equipe e vencer juntos.



  • Temas: Você pode personalizar a aparência do seu jogo escolhendo entre diferentes temas, como Natureza, Egito, Discoteca, Bolo, Doce, etc. Você também pode desbloquear mais temas jogando mais jogos ou comprando-os com moedas.



  • Torneios: Você pode participar de torneios e competir com outros jogadores de todo o mundo. Você pode ganhar moedas, troféus e recompensas classificando-se bem nos torneios.Você também pode criar seus próprios torneios e convidar seus amigos para participar.



  • Inventário: você pode acessar seu inventário tocando no ícone do baú na tela principal. Aqui você pode ver suas moedas, pedras preciosas, dados, fichas, temas, etc. Você também pode comprar mais itens com dinheiro real ou assistir a anúncios para obter itens gratuitos.



Conclusão




Ludo King é um jogo de tabuleiro online divertido e viciante que você pode jogar com seus amigos e familiares. É baseado no clássico jogo de Ludo, originário da Índia. Neste artigo, mostrei como baixar o Ludo King sem a Play Store, como instalá-lo em seu dispositivo Android e como jogá-lo online com outros jogadores. Também compartilhei alguns recursos e dicas úteis que podem ajudá-lo a ganhar mais jogos.


Se você está procurando um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar, que seja adequado para todas as idades e ocasiões, que seja divertido e envolvente, Ludo King é o jogo para você. Faça o download hoje e divirta-se jogando este jogo incrível!


perguntas frequentes




P: Ludo King é gratuito para jogar?




R: Sim, Ludo King é grátis para jogar. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.


P: Posso jogar Ludo King offline?




R: Sim, você pode jogar Ludo King offline com o computador ou com multijogador local. Você também pode jogar offline com multijogador online se tiver uma conexão ativa com a Internet.


P: Como posso obter mais moedas e joias no Ludo King?




R: Você pode obter mais moedas e pedras preciosas no Ludo King vencendo jogos, participando de torneios, completando missões diárias, girando a roda da sorte, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real.


P: Como posso mudar meu nome e avatar no Ludo King?




R: Você pode alterar seu nome e avatar no Ludo King tocando no ícone do perfil na tela principal. Aqui você pode editar seu nome, escolher seu avatar ou fazer upload de sua própria foto.


P: Como posso relatar um bug ou problema no Ludo King?




R: Você pode relatar um bug ou problema no Ludo King tocando no ícone de configurações na tela principal.Aqui você pode tocar em Ajuda e suporte e depois em Fale conosco. Você também pode enviar um e-mail aos desenvolvedores em support@ludoking.com ou visitar o site deles em .


P: Como posso atualizar o Ludo King para a versão mais recente?




R: Você pode atualizar o Ludo King para a versão mais recente visitando a Google Play Store ou o site de download do APK e baixando o novo arquivo APK. Você também pode verificar se há atualizações no jogo tocando no ícone de configurações e, em seguida, em Verificar atualizações. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Ration Card Download J Amp;k

Download do cartão de racionamento J&K: como se inscrever online e verificar o status A Carteira de Racionamento é um documento oficial emitido pelo governo do estado que habilita o seu titular a adqu

Como gerar shells grátis para os jogos da Garena

Online Garena APK: Como Baixar e Jogar o Melhor Battle Royale de Sobrevivência no Celular Se você está procurando uma maneira de aproveitar os melhores jogos e recursos que o Garena tem a oferecer, vo

bottom of page